PMS Gondomar

Novo espaço comercial

PMS Gondomar
PMS Gondomar - Novo espaço comercial

Caros clientes e amigos,

Hoje temos uma grande novidade para partilhar convosco.

Desde a origem da PMS, em 2008, que o nosso lema é aproximar pessoas, melhorar vidas e superar expectativas. Com este foco bem presente, caminhamos todos os dias com a certeza que fazemos os melhores negócios para os nossos clientes.

A larga experiência da gerência e dos colaboradores, que trabalham no mercado imobiliário desde o início da década de 90, conferem à PMS um pilar fundamental no profundo conhecimento e competência, tendo já alcançado um lugar de destaque e de qualificação superior, sendo uma referência no imobiliário na cidade do Porto.

Hoje, mais do que nunca, é fundamental reinventarmo-nos todos os dias, trabalhamos para um mundo melhor, estarmos mais atentos às adversidades e desafios e mais perto dos nossos clientes.

Com a ideia de proximidade e acreditando que faz melhor quem está perto, hoje expandimos a nossa marca ao concelho de Gondomar, abrindo um novo espaço comercial junto à Câmara Municipal de Gondomar, nesta terra de ecos históricos, acreditamos que o lema da PMS também ecoará na identidade desde município.

É com grande satisfação que assumimos mais um compromisso junto dos nossos clientes, que convidamos a visitarem na nova morada e conhecerem o novo espaço, a nossa equipa de vendas e a nossa carteira de produtos.

Contamos com a vossa visita, na Praça Manuel Guedes, nº 191, 1º andar, AA, 4420-193 Gondomar.

A gerência,

 

 

 

Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.